Um medicamento que não há na farmácia !

Um medicamento que não há na farmácia !

Maio 21, 2022 Não Por lineker
Siga-nos e curta-nos:

Um medicamento que não há na farmácia. Primeiramente, não o conheço e nem sei quais são os seus problemas no momento. Mas, mesmo assim, creio que precise de um determinado medicamento como a história a seguir conta:

A princípio, o consultório do médico estava cheio, Roberto andava nervoso pela sala. Em outras Palavras, ele estava muito enfermo, ele era um executivo muito ocupado, muito solicitado e também muito cheio de problemas.

Contudo, o médico perguntou a Roberto com toda a calma: “Em que posso servi-lo?” “Estou muito enfermo, quero que me examine”. ” Dói-lhe algo?”, perguntou o médico. “Não, nada. Mas estou cansado o tempo todo. Não posso enfrentar tantos problemas. Nem mesmo o descanso me ajuda”.

Um medicamento que não há na farmácia !

Em seguida, o médico tomou seus instrumentos e examinou cuidadosamente o paciente. “O senhor não tem nada”. disse logo “somente a pressão em sua vida é demasiado”.

Em seguida apanhou seu bloco de receitas e escreveu: “Colossenses 3:15. Tome uma grande dose três vezes ao dia”.

Enfim, Roberto foi à farmácia e apresentou a receita. “Não temos esse remédio aqui – disse-lhe o farmacêutico, “isso é uma passagem da Bíblia” ” E A PAZ DE CRISTO…..DOMINE EM VOSSOS CORAÇÕES”.

Ele compreendeu então que seu mal era espiritual e que seu médico havia-lhe receitado o melhor medicamento.

Há Paz em seu Coração

Em outras palavras, prezado amigo, há paz em seu coração hoje? Há paz em sua vida? Se você não tem paz, Cristo oferece-lhe paz em abundância. Além disso, todos os temores se vão, todas as angústias acabam, todos os medos desaparecem, quando Cristo entra em sua vida.

O seu problema não é exatamente esse? Você pode ter tudo que o mundo oferece e mesmo assim a sua vida está sob a verdade de Romanos 3:17 “Desconhecem o caminho da paz”

Vai ficar descontente enquanto não experimentar a paz de Deus em seu coração.

Portanto você não quer aceitar a paz de Cristo agora mesmo ?

E.K

Conheça o curso de Formação Pastoral CLICANDO AQUI ou na imagem abaixo

Um medicamento que não há na farmácia